23 de jan de 2012

Frases de Amy Winehouse

Estava eu lendo uma revista que minha amiga me emprestou, entre as várias que estão aqui uma casa formando uma pilha e na última página me pegou. Uma reunião de frases de cantora Amy Winehouse, minha querida! Sou fã assumida! Para vocês terem uma noção, meu background do twitter pesssoal (me segue ai @betha_ventura) é dela. rs!

Confira abaixo a reprodução da matéria que saiu na revista Gloss em Agosto/2011 e  lindas fotos da Amy que selecionei.


"Eu já morri centenas de vezes."

"Digo adeus só com palavras."

"As lembranças magoam a minha mente."


"Gosto de gente inocente, e todos são tão desgraçadamente cínicos."

"Eu e a bebida temos uma relação bastante intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos que me causam sérios problemas."

"Existe uma luz no céu acima de nós, e apenas quem ama consegue ver."


"Se uma pessoa tem tendência para o vício, passa de um veneno para o outro."

"Eu gosto de pin-up girls. Eu sou mais um menino do que uma menina, mas não sou lésbica."

"Eu acho que a capacidade de luta de uma pessoa não tem nada a ver com quão grande ela é. Tem a ver com quanta raiva existe nela."


"Não aprendi muito na escola... Mas também sei que não aprenderei nada bebendo."

"Só escrevo sobre coisas que aconteceram comigo. Coisas que eu não consigo superar. As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor. Felizmente sou muito autodestrutiva."

"Não há nada novo para aprender."

"É claro que acredito em finais felizes."


Segue ai!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...