9 de dez de 2013

Playlist com os sucessos dos anos 2000 até 2013

Ainda não tinha comentado aqui pelo blog como eu estou viciada no site Rdio. E esse grude está valendo a pena, pois estou conhecendo várias músicas novas e estou me deixando permitir ouvir de QUASE um tudo.

Só para vocês terem uma ideia por lá eu conheci a cantora Elif, Sara Bareilles e a banda Haim. E amando as canções francesas do cantor Corneille. 

Explorando um pouco mais do site achei uma playlist que vale muito a pena ser compartilhada. Reúne 40 hits número 1 dos anos 2000 até 2013, que já está com os dias contados para dar tchau. haha!

Já imaginam o que vocês vão achar? Vão encontrar hits da Kelly Clarkson, Destiny's Child e Beyoncé. Tem do Marron 5, Avril Lavigne e  Santana . A sensação do momento, a cantora Lorde, Bruno Mars e Taylor Swift.  O pop clássico do 'N Sync e muito mais. Ufa!

Então agora é só dá o play e curtir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...